quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cadeirinhas que usamos por aqui!

Eu sempre compro várias cadeirinhas para as crianças, porque usamos dois carros e demora para tirar e colocar cadeirinha e então resolvemos comprar uma para cada carro. Temos um carro no Brasil também e ele também tem a cadeirinha dele. hahaha

Maria Beatriz - A Mabi está com apenas 3 meses e então usa bebê conforto! No meu carro ela usa o que era da Cacá, e no do Pedro nós compramos um novo. O que era da Catarina no meu carro está nesse post aqui. O novo é esse aqui:
Para bebês eu prefiro preto! Com algum detalhe coloridinho, o do Murilo era preto com azul e o da Catarina, que a Maria Beatriz usa, é preto com pink. Esse um é da Minnie! É da Graco e custou $170.

Catarina - A Catarina tem 1 ano e passou esse ano para a cadeirinha, então compramos duas novas. Ela passou o bebê conforto dela para a irmã em troca de uma cadeirinha nova e de escolha dela! Escolhemos esses:
 A primeira é da Evenflo e compramos por ser a mais confortável! Como viajamos mais com o carro do Pedro, ela fica nele. Foi $250. A segunda é da Graco, mesma marca do bebê conforto que ela usava, e é super confortável também mas não segura muito a cabeça quando ela dorme! Ela usará essa até sair da cadeirinha (ir para o banco mesmo). Custou $300.

Murilo - O Murilo está com 2 anos e usa a cadeirinha a pouco tempo. As deles são iguais as da Catarina. Iguaizinhas! E pagamos a mesma coisa.
 O esquema é o mesmo, Evenflo (primeira) no carro do Pedro e da Graco no meu carro.

A Melissa e o Joaquim usam booster! A Melissa já usa sem encosto mas o Joaquim ainda usa com. Até porque nesse aniversário ela já não vai mais usar! Ela já poderia sair mas achamos melhor dar mais um tempinho para ela crescer. hahaha
 O da Melissa é o primeiro (ela tem dois iguais em cada carro), é da Graco e custou 25 dólares! hahaha O do Joaquim é o segundo (ele tem dois iguais), é da MaxiCosi e custa $160 e depois ele vira igual ao da Melissa.

Em breve terei que comprar uma cadeirinha para a Maria Beatriz e escolherei igual a dos irmãos! Vou confessar que até já comprei.

E vou dar uma dica extra!! Aqui temos um super cuidado com o nosso carro e então, usamos esse protetores de banco. A cadeirinha sempre estraga o banco, principalmente os com banco de couro, que é o nosso caso. Usamos esse um da Brica, que custa 35 dólares e até agora não tivemos nenhum problema.
Outra dica maravilhosa é comprar esses protetores impermeáveis para usar quando está desfraldando, aqui eu tenho em todas as cadeirinhas (da Cacá e do Lilo) mesmo sem estar desfraldando os dois. O meu é da marca Summer e custa 15 dólares.

E eu acho que é só isso! E gente, é difícil viajar com cinco crianças mas sempre damos um jeitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário