quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Copos infantis - preço, resenha, dicas!

Postado dia 2 de abril de 2014. Atualizado com os pensamentos da mamãe sobre os copos em 05 de dezembro de 2014, postado dia 11 de dezembro. 


Vocês lembram que falei que fui na Babies"R"Us comprar copos para meus pequenos? Comprei várias outras coisas, mas vou comentando aos poucos. Ok? hahaha

Os copos preferidos aqui de casa são esses da The First Years! Comprei um pacote desse que vem 7 por $2,98. Super barato né? E no Brasil é no mínimo 15 reais apenas um copo assim, não da mesma marca, óbvio. Ele é recomendado a partir dos 6 meses, mas por aqui com 6 meses usamos mamadeira mesmo!
A Catarina ama esses copos! O Murilo já prefere os normais, sem a tampa ou com canudo. A Maria Beatriz começará a usar copos assim no Brasil (chegamos por aí dia 12), quero começar a introduzir alimentos apenas depois dos 6 meses completos e aí como já vamos viajar fica difícil e então será só no Brasil. Comprei copinhos novos desses para deixar por aí! Eu acho eles super práticos para usar em casa, só é difícil de deixar essa tampa limpa e aí usamos limpador de canudos ou colocamos na máquina de lavar louça (mais certeza de que fica limpo).
Eu comprei da The First Years também, uns copos maiores mas bem parecidos com esses. Talvez por causa do peso, não sei, é recomendando a partir dos 9 meses! Ele também é mais caro, $8,99 o pacote com 2. Comprei 2, um da Doutora Brinquedos e um do Jake e os piratadas da terra do nunca. Esses copos são um dos únicos de "criança" que o Murilo ainda aceita! Eles são maravilhosos, eu amo. 
 E agora uns que eu comprei para experimentar! Esses dois ai de cima são maravilhosos e os preferidos aqui de casa, mas só que eu queria uns diferente e +12. hahaha
Comprei vários da Tommee Tippee! E não comprei muitos rosas não, na verdade comprei apenas dois. Ainda vou ter tempo para comprar coisas rosa (para a Cacá e Mabi) e azul é só agora né? hahaha Eu achei ele maravilhoso por tudo que li, ele mantém a temperatura e não derrama. É de 266ml, o que para mim, é uma boa quantidade! Ele foi $9,49 e eu comprei apenas esse pacote. Como eu comprei para testar não vi necessidade de comprar um azul e um rosa, comprei esse um que tem um azul e um amarelo, que dá muito bem para os dois usarem! E eu já comentei que aqui não tem esse negócio de cor né? Mas eu amo comprar copos, pratos e talheres de cores diferentes para nós diferenciarmos e eles terem coisinhas só deles. Esse um é ótimo! Nunca deixei as 12 horas que ele promete deixar gelado, mas as horas que eu deixo sempre fica gelado. Não derrama mesmo e então deixo as crianças levarem para todos os lugares!
Esse um também é da Tommee Tippee, só que ele não mantém a temperatura. As cores são as mesmas da de cima! Esse um é mais para usar em casa, enquanto o de cima dá para levar no parquinho, por exemplo. Ele custa $8,49. A Catarina ultimamente só pede o copo do macaquinho, que é esse. Ela gosta bastante do bico! É um dos mais usados na hora do almoço/janta.
Mais um da Tommee Tippee, esse só para a Catarina. A recomendação é de 7 a 12 meses, ela já vai fazer 13 dia 9 mas resolvi comprar mesmo assim! hahahha Não sigo a risca essas recomendações, até porque se eu já tivesse ele antes ela não iria parar de usar porque já tem 13 meses né? Ele também custa $8,49 que é a media de preço de copos (que não são térmicos, os que são térmicos é 1 dólar mais caro) da marca! Esse um a Catarina já não quer mais usar e então estamos guardando para a Maria Beatriz que assim que voltarmos do Brasil já irá usar (ainda não decidi se ele me acompanhará ao Brasil ou não).


E agora o preferido deles! hahaha Os copos que tem canudos sempre são um dos mais usados aqui em casa, mas só que eu só deixo usar na mesa porque longe dela é certeza que vão derramar. Esse também é da Tommee Tippee e foi $9,49 porque é térmico. Esse foi o único da marca que comprei 2, um azul e um rosa. Mas eu comprei mesmo porque são dois copos, um azul/rosa e um branco. Esses copos são o que sempre levamos em restaurantes! Eles também ficam gelados por bastante tempo e são de canudo (menos chance de se sujarem).







                                                                             
Comprei um jogo maravilhoso da Munchkin, vem dois copos e dois copos e dois potes. Foi $8,98. Ele é recomendado para mais de seis meses, e a foto deles no pacote tava ruim. Esses potinhos são maravilhosos se você quer que seu filho desista de comer! Foi uma das piores compras que já fiz, ele não derraba o que você põe dentro e também não deixa a criança pegar. Os copinhos são bons, bem parecido com os que tem no Brasil (aqueles simples) mas as crianças gostam.
 Até aqui gastei $75,39 por 23 copos e 2 potes! Quem compra 23 copos? Só eu mesmo. hahaha Mas acreditem gente, usamos os 23 durante a semana! Até porque as vezes as crianças levam para fora e dai fica lá, escondem e a gente sempre perde copos por aí. As vezes quando vamos almoçar/jantar em restaurante esquecemos lá e por aí vai! 
Agora vou sair um pouco dos copinhos para falar sobre outras coisas que comprei! hahaha A partir de agora vou falar sobre o produto em baixo da foto, até aqui eu falava em cima.
Esse pote é no mesmo estilo do da Munchkin, só que é da marca Nuby e é em forma de um monstro! Tinha um que era uma flor, mas me apaixonei pelo monstro. hahaha Ele custa $4,99 e é BPA free, inclusive acho que tudo que comprei é. Essa marca tem copos maravilhosos e a Gi ama! Ela comprou alguns para a Bela. Mas eu já tava com vários copos (23 hahahaha) e então não trouxe. Esse um é a mesma história que o da Munchkin, na verdade nesse sai mais fácil que no outro.
Gente, esse negócinho salva minha vida de quem está na parte da papinha! Aqui em casa eu uso para separar porções de purê, que comemos muuuito. Ele custa $24,99 e eu tinha um só que levei para o Brasil e ele ficou lá! Agora tive que comprar outro para deixar aqui em casa. Quem já veio para cá e viu frutas amassadas para vender no mercado, que você só tira do plastico igual a esse da foto? A ideia desse um é a mesma! Você faz os seus potinhos de frutas amassadas (eles vendem até colher para você colocar na ponta desse plástico aí! Bem menos trabalhoso que aqueles do mercado). É da marca Infantino. Eu não parei de usar isso aí (não tenho ideia do nome) nesses meses sem fazer papinha por aqui. Como sempre tem purê e sobra, peço para a Monica deixar separadinho e depois eu passo para isso aí. Quando minha sogra ou meu pai ficam sozinhos com as crianças, eles vão descongelando algumas coisas que sempre temos congelados e fazem para eles (sempre tenho uns dois tipos de purê, feijão preto e branco, algumas sopas, algumas verduras e legumes cozidos! E aí já tem uma refeição né? Só descongelar e fazer uma carne e pronto). Agora voltarei a usar para papinha, faço de fruta e de comida mesmo! E você pode anotar a data e tudo. ;)
Vocês acreditam que 16 talheres (8 colheres, 4 garfos e 4 facas) custam apenas $2,98?? Comprei apenas um pacote porque eles costumam usar o que faz "par" com o prato. Mas só que essas facas são maravilhosas para eles irem aprendendo a usar! Aqui usam colher e faca, o garfo só depois que aprendem a por as coisas na colher. hahahah Esses são os preferidos do Murilo! Agora ele já usa os normais sem sofrimento, mas até os 2 anos e pouquinho era só esse (eu treinei primeiro a coordenação motora com coisas leves - talheres leves - depois passamos para os de verdade e hoje ele já é craque!).
Como eu não podia esquecer dos mais velhos comprei esses canudinhos de óculos! hahaha Foi $3,99 e comprei 3 porque eu também queria um. hahahaha

Logo posto o que eu achei dos copos diferentes que comprei, e dou uma dica sobre biscoitos da Earth's Best Organic. São maravilhosos e eu coloco na sopa das crianças, o prefiro deles é um de cenoura, espinafre e batata (um dos únicos que não tem batata doce!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário