sábado, 25 de abril de 2015

Vale a pena assistir: Grimm.

Pensei que não conseguiria falar de séries e aqui estou de volta. Essa é minha terceira paixão, a primeira é o marido e a segunda meus filhos! Hoje vou falar de uma série que eu amo: Grimm. Eu não lembro porque comecei assistir, mas sei que não comecei quando estreou (28/10/11), acho que já tinha algumas semanas que tinha estreado.


A série é inspiradas nos contos (Grimm's Fairy Tales), mas também tem personagens inspirados em outras fontes. A primeira temporada, quase que inteira, é para Nick Burkhardt (David Giuntoli) entender o que está acontecendo. Ele acaba de descobrir que é um Grimm, e isso vem de família. Sua tia que tinha câncer descobriu que estava em fase terminal e foi contar tudo para ele, ela morre e ele fica sem muitas explicações sobre o que ele realmente é. Os Grimms tem que manter o equilíbrio entre a humanidade e as criaturas mitológicas (chamados de Wesen) do mundo. Esqueci de contar que ele é policial, mas isso não muda muito as coisas! E pode até complicar as coisas para ele. Nick não é um Grimm como seus ancestrais (mas muitos Wesen não acreditam que ele seja assim, pois todos os Grimm existem para acabar com eles!), que matam todos tanto que tem um amigo, Monroe (Silas Weir Mitchell), que é um Wesen mas "reformado", pois não mata mais ninguém. Na segunda temporada seu companheiro Hank Griffin (Russell Hornsby) também acaba descobrindo esse mundo diferente. E a segunda temporada está super legal, melhor, do que a primeira. Pois Juliette (Bitsie Tulloch), namorada de Nick, passou por um coma e acabou esquecendo dele, então eles estão fazendo de tudo para ela voltar a lembrar dele. E quem a salvou foi o Capitão (Sasha Roiz), que é o chefe de Nick (da polícia viu gente?), que também é um Wesen mas ainda não sabemos o que! Ele faz parte da família Real, que é a mais respeitada de todos os Wesen's. A história da Juliette é meio de princesa, sabem? Ela precisa do beijo do príncipe para voltar a vida, e o príncipe é o Capitão e depois desse beijo os dois acabam de apaixonando e isso só deixa Juliette ainda mais confusa.


A série tem duas temporadas completas (as duas com 22 episódios de 42 minutos aproximadamente). E dia 23 de abril de 2013 a série foi renovada para uma terceira temporada que também terá 22 episódios! Ainda não falaram qual será o nome do primeiro episódio e nem quando irá passar mas só que Grimm é uma série que tem várias pausas (hiatus) e que demora bastante voltar desses hiatus e finais de temporadas. Mas é bom que demore porque sabemos que estão fazendo algo bom! A maquiagem que são feitas em Grimm demoram ser feitas e cada episódio é uma maquiagem diferente, e isso demora mesmo. Só nos resta esperar. hahaha

A série segundo o wikipédia:
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado. Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Promo da 1ª temporada:
Eles ainda brincam: e você pensou que era só contos de fadas. Acho super legal o episódio da "Chapeuzinho Vermelho"! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário