quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Volta às aulas!

Aqui está o post da mochila antiga do Murilo. Como começamos um ano escolar novo, resolvi comprar tudo novo para todos! Como o Murilo e a Catarina já iam para a escola na segunda (ontem, 27/07) eu comprei tudo pela internet e enviei para a casa da minha irmã e ontem eles estrearam.

Eu gosto bastante da Skip Hop e então comprei tudo dessa marca pois era muito mais prático fazer tudo em um site só, né? As coisinhas do Murilo que ele usou do início do ano até agora foram para o Benjamin, pois assim a Gi economizava um bom dinheiro comprando coisas apenas para a Isabela (desculpas para comprar tudo novo hahahha)! Eu olhei, olhei e decidi que queria todos os itens iguais, aí olhei mais um pouco e escolhi de cachorro para o Murilo e de borboleta para a Catarina, e conforme fui colocando no carrinho descobri que não tinha tudo de borboleta! E aí comprei de joaninha o que não tinha de borboleta, quase a mesma coisa né? hahaha
Mochilas:
 O que vai na mochila? Na da Catarina vão roupas extras (eu achava que ela não pediria para ir ao banheiro mas ocorreu tudo bem e até hoje não trocou de roupa nenhuma vez, mas continuo mandando, vai que né hahaha), na dos dois vão um "estojo" com escova de dente, pasta e uma toalhinha, garrafa de água e de suco, talheres. Aí tem também protetor solar (que fica lá sempre e as professoras sabem! E elas passam sempre que eles vão fazer algo fora da sala) e na sexta o cobertor e travesseiro que ficam na escola. Eles mandam toda sexta para nós lavarmos!!
Lancheira:
O que vai na lancheira? Depende do dia, tem dias que coloco alguns potinhos com frutas e queijos (eles amam) e tem dias que coloco sanduíches, tem aqueles dias que como o pote ou o que está a comida não cabe na lancheira, eles não levam ela. hahaha
Garrafinhas:

 Escolhi duas garrafinhas diferentes. A primeira garrafinha (transparente) é apenas para água e como as professoras trocam a água não tinha necessidade dela manter a água gelada e essa por ser transparente ajuda a professora que não precisa abrir a garrafa toda hora. A segunda garrafinha eles levam sucos gelados para tomarem durante o lanche então ela precisava mantar o líquido gelado ou quente durante mais tempo, né?
Potes e talheres:


 Esses potinhos também mantém as coisas geladas ou quentes por mais tempo e então mando salada de frutas ou apenas frutas, agora no verão, e sopinhas no inverno. Eu sempre troco os talheres que vem junto com esses potinhos por esses outros que tem a "ponta" de inox. Acho mais higiênico.
Potes:

Nesses potes eu mando coisas que não fazem mal esquentar, como bolachas. Mas só ele não for na lancheira!! Se ele for na lancheira com algo que precise ficar fresquinho, coloco gelos em gel e tudo fica bem. hahaha
Saquinhos: 

 Acho que vocês já viram em filmes americanos que os pais sempre mandam o lanche em um saco de papel, pois é, esses saquinhos são as versões atuais do saco de papel. Como estamos em uma época em que se tem que reciclar tudo, os sacos de papel deram lugar para os de pano que duram muito mais tempo. Os saquinhos maiores normalmente vão no dia em que a lancheira não vai, o menor eu coloco os talheres, as vezes coloco comida também mas é mais raro. hahaha
Travesseiro/cobertor:
Ele é essa mochilinha fofa e as crianças amam.

Hoje faz 1 mês que comecei a fazer esse post! hahaha Por isso criei vergonha na cara e terminei o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário