segunda-feira, 5 de junho de 2017

Look do dia: 10 anos de casados!

E hoje eu e o Pedro comemoramos 10 anos de casados, dá para acreditar?! Eu estou tão feliz de mais uma vez comemorar essa data grávida, de estar com a minha família para comemorar os nossos 10 anos juntos e de estar tendo a melhor época de nossas vidas. Nesses 10 anos a gente aprendeu tantas coisas juntos que poder estar comemorando essa data é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida! Quem diria que a menina que foi mãe aos 16 estaria tendo tudo o que sempre sonhou aos 26? E estaria junto da mesma pessoa? Eu e o Pedro só agradecemos a Deus pela vida que temos e por todas as oportunidades que já foram nos dada. Mas a coisa que eu mais agradeço na vida, é a vida dessas sete serzinhos que moram aqui com a gente, 5 deles me alegrando diariamente e os outros 2, me dando chutinhos para lembrar que estão presentes nas nossas bagunças! Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado eles em nossas vidas, são sete pessoas maravilhosas e que eu amo tanto e espero que eu e o Pedro possamos aproveitar mais 10 anos juntos e junto com essas sete pessoinhas. E a maior felicidade é ter minha irmã aqui com a gente, vendo como nos amamos e como criamos crianças felizes. E hoje, mamãe e papai saíram sozinhos! Graças a Tia Gigi!!!! Eu estou super certinha com a minha alimentação nessa gravidez e então, hoje me liberei e vamos comer hambúrguer e o Pedro disse que é por isso que nosso casamento dá tão certo, a gente comemora indo no lugar mais simples do mundo! Mas a vida é assim né? Tem que comemorar com o que gostamos, e a gente gosta de comer em lugares simples.

Ah, e a nossa viagem foi cancelada! A gente está se mudando para Miami e temos que achar casa enquanto ainda aguento, e posso, andar bastante. Então amanhã vamos para lá.
Look do dia.
Melissa.

Vestido H&M - Tênis Adidas.
Joaquim.


Camiseta Adidas - Calção e sandália Zara.
Murilo.


Camiseta Armani Junior - Calção e sandália Zara.
Catarina.

Vestido Zara - Tênis Vans.
Maria Beatriz.

Vestido Zara - Tênis Vans.
Mamãe.

Vestido Topshop - Tênis Adidas.
Look da noite.
Mamãe.


Camiseta e calça Topshop - Tênis Puma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário