domingo, 18 de junho de 2017

Look do dia: Daisy!

E hoje meus sogros e meu marido maravilhoso me deram o dia de folga! hahaha Eles foram sozinhos com as crianças para o parque, e eu fiquei em casa aproveitando o solzinho. E para finalizar, eu e o Pedro saímos jantar sozinhos.
Look do dia.
Melissa.




Boné O'Neill - Óculos Ray-Ban - Camiseta Disney - Shorts Zara - Tênis Adidas.
Joaquim.




Boné Gap - Óculos Ray-Ban - Camiseta Neff - Calção Zara - Tênis Adidas.
Murilo.




Boné Gucci - Óculos H&M - Camiseta e calção Zara - Tênis Gap.
Catarina.



Boné H&M - Óculos Old Navy - Vestido Monnalisa - Tênis Adidas.
Maria Beatriz.




Boné, óculos e camiseta H&M - Shorts Gap - Tênis Vans.
Mamãe.



Chapéu Forever 21 - Óculos Fendi - Biquíni Dolce and Gabbana - Chinelo Havaianas.
Look da noite.
Mamãe.


Colar e sapato Louis Vuitton - Vestido Topshop Maternity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário