sexta-feira, 2 de junho de 2017

Look do dia: Don't eat watermelon seeds!

E eu não estou sabendo lidar com essa vida. Eu estou tão animada para ver meus filhos e ao mesmo tempo querendo que eles fiquem o máximo aqui dentro! Hoje todo mundo saiu e eu fiquei deitadinha (fiquei namorandinho as coisas que já comprei! O Pedro chegou e eu já tinha tudo separado, milhões de ideias de quartos e várias outras coisas), dar um tempo nessa loucura né? Faz bem.
Look do dia.
Melissa.


Camiseta Zara - Shorts H&M - Tênis Adidas.
Joaquim.


Camiseta Old Navy - Calção Zara - Tênis Adidas.
Murilo.


Camiseta Tommy Hilfiger - Calção H&M - Tênis Adidas.
Catarina.


Camiseta H&M - Shorts Gap - Tênis Adidas.
Maria Beatriz.

Vestido Fendi - Tênis Burberry.
Mamãe.


Camiseta Etsy - Shorts Topshop Maternity - Tênis Adidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário