terça-feira, 6 de junho de 2017

Look do dia: Have fun!

E chegar nas 22 semanas para mim está sendo a melhor coisa do mundo! hahaha Acho que eu nunca fiquei tão grávida assim antes. Antigamente nas 20 semanas eu ainda estava usando algumas roupas normais, hoje está praticamente impossível. hahahaha E nesse verãozão não está fácil estar super grávida, ainda mais com cinco crianças que querem muito sair e passear (lê-se tomar sorvete, tanto que Cacá e Mabi ganharam tênis de sorvete hahaha). Mas uma coisa que me deixa muito feliz é estar grávida em uma época que todo mundo está usando tênis! hahaha Ainda mais que dá uma disfarçada no pé inchado. rs E a mamãe e o papai estão saindo mais vezes para jantar sozinhos, para aproveitar enquanto não temos bebês. E quem diria que esses dois iam sair jantar sozinhos em Miami?? hahaha Essa titia Gigi é demais!!!
Look do dia.
Melissa.

Vestido Zara - Tênis Adidas.
Joaquim.


Camiseta Reserva Mini - Calção Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta e calção Zara - Tênis Gucci.
Catarina.

Vestido Burberry - Sapato Zara.
Maria Beatriz.

Vestido Burberry - Tênis Zara.
Mamãe.

Vestido Topshop - Tênis Dolce and Gabbana.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Burberry.
Look da noite.
Mamãe.

Vestido Topshop - Sapato Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário